Essa é apenas uma singela homenagem de 5 amigas e amigos que morrem de rir com Francine nos ultimos meses. Desde o dia em que ela sentou na bacia ela é nossa favorita. Queremos apenas marcar isso, entao tivemos a ideia de iniciar este blog, na esperança que venha MUITO MAIS Francine por ai.
Cada dia sem Francine na telinha será um dia menos alegre para cada um de nos.

Meu e-mail

millieboneca@yahoo.com

I believe butterfly

Homenagem à única, maravilhosa e fofíssima Francine Piaia

15:01

estamos acompanhando todas as noticias da Fran nos sites da Globo, Ego etc e também no fan clube oficial FraneMax onde tem lindas fotos e histórias super legais de encontros com fans.
Ainda não tivemos tanta sorte assim. Tia Millie não pode ainda levar nenhuma sobrinha nem amiguinha ao hotel :-( Não é nem muito loge de nossa casa, mas é falta de tempo mesmo.
Enquanto isso estamos ansiosamente esperando por domingo, pra ver nossa Diva no Domingão do Faustão.

Pela notícia que anda rolando por aí, Fran e Max devem morar juntos num flat aqui no Rio (oba!!!!). Mas até agora não se sabe onde nem quando kkkk
Max esteve em Maricá este final de semana mostrando pro Fantástico a casa inacabada de sua mãe que ele agora vai poder ajudar a finalizar. Não temos ainda nenhuma notícia de nossa diva nesse final de semana, por onde andará fofuraaa?????

1 comments:

Anônimo disse...

ai tenho muita saudades de Fran e Max!!!!!!

Postar um comentário