Essa é apenas uma singela homenagem de 5 amigas e amigos que morrem de rir com Francine nos ultimos meses. Desde o dia em que ela sentou na bacia ela é nossa favorita. Queremos apenas marcar isso, entao tivemos a ideia de iniciar este blog, na esperança que venha MUITO MAIS Francine por ai.
Cada dia sem Francine na telinha será um dia menos alegre para cada um de nos.

Meu e-mail

millieboneca@yahoo.com

I believe butterfly

Homenagem à única, maravilhosa e fofíssima Francine Piaia

A justiça tarda, mas não falha! 14:15


"O problema é dela" disse Francine ao saber que Maíra pediu aos organizadores da maratona de chats com os BBBs para não encontrar com ela. "Pra mim ela não fede nem cheira" disse ainda, com toda a irreverência que lhe é característica, referindo-se à Maira.
No entanto, durante a maratona, Maíra não pode evitar ficar cara a cara com Milena. As duas nem se olharam ou se falaram. Enquanto isso, surgem boatos de que outro vídeo, digamos assim, proibido de Maira com um antigo namorado caiu na internet.
Durante a final Priscila pode ver a cena onde Maíra chama Fran de burra. A morena disse no chat que apenas após o vídeo acreditou no xingamento de Maíra a Fran. "Não acreditei quando Fran disse que Maíra tinha chamado ela de burra. Só depois do vídeo que acreditamos". E Priscila ainda completa: "E pensar que eu defendi a Maíra" e acrescenta apos ver videos onde Josiane e Maíra falam sobre ela: "Se você procurar algum vídeo meu na internet você não acha nada". Dá-lhe Pri!

2 comments:

Clara Mourinho disse...

i BELIEVE BUTTERFLY TOOOOOOOOOOOO
KKKKK
bjus Maxines!
Vamos que vamos, Fran vai fazer muito mais que um milhão!
Clara

Maria Clara disse...

Fran querida amamos voce!
Sei que todos seus admiradores torcem por voce.
Saudades demais de te ver todos os dias e rir com voce. aaaaaaaiiiiiiiiii porque acabou?

Millie adorei a bosboleta lá em cima. Puxa obrigada por ouvir minha sugestão eparabens por fazer isso, nossa fofa merece mesmo. Um super abraço pra todas. Loveya!

Postar um comentário