Essa é apenas uma singela homenagem de 5 amigas e amigos que morrem de rir com Francine nos ultimos meses. Desde o dia em que ela sentou na bacia ela é nossa favorita. Queremos apenas marcar isso, entao tivemos a ideia de iniciar este blog, na esperança que venha MUITO MAIS Francine por ai.
Cada dia sem Francine na telinha será um dia menos alegre para cada um de nos.

Meu e-mail

millieboneca@yahoo.com

I believe butterfly

Homenagem à única, maravilhosa e fofíssima Francine Piaia

16:48


Gente, não posso deixar de comentar isso aqui. Como sempre eu, a mando de minhas sobrinhas kkkkk mas também por minha vontade, sento aqui e começo a procurar noticias da Fran. Aí acho esse absurdo (clica ai e veja) e pelamordedeus fala serio ne. Até quando o Brasil vai viver essa obsessão pelas gordurinhas e pneus? Até quando a magreza vai ser imposta como padrão de beleza a todas nos, mulheres?
A Francine, linda como ela é, é um exemplo de mulher de verdade. Lindíssima e com curvas sim, e dai? Agora seja por falta de assunto ou pra atrair atençao vem uma jornalista fazer aquele tipo de matéria?? Já não chega o mal que a midia faz pras cabeças de nossas meninas dizendo à elas todos os dias que elas precisam ser magras para serem felizes, nao basta! Não é só ser magra, é ser como a Fran que nem gorda é e não pode exibir uma dobrinha, uma gordurinha que seja;;;vejam a foto que aponta a "gordurinha" de Fran.... acho que só a "jornalista" que escreveu a matperia é quem viu...
Bom SE alguma fan da Francine estiver lendo isso, sugiro que vá até lá e deixe um comentário na tal materia. Eu deixei o meu. Já tá cansando essa coisa de ficarem apontando a gordurinha alheia. Fran é linda e continuaria sendo se fosse mais magra ou mais gorda. Assim como são lindas todas as mulheres de verdade. Com suas dobrinhas e curvas que são características de um corpo feminino. Se é saudável, é o que importa. ACORDA BRASIL!

4 comments:

AB! disse...

que rídiculo esse jornalismo barato ¬¬

VC DEVERIA DIVULGAR MAIS ESSE BLOG, VAI LÁ NA COMUNIDADE MAXINE E NOS BLOGS DA FRAN E DO CASAL DIVULGAR!

SOLLUA - I believe i can fly disse...

miss são paulo 2008 -fran aparece no vídeo 2,25m eu achei esta reportagen no bengala de cego esta youtube .adorei o vide...bjos bom bom descobri esta sala hj esta ficando linda,tbm amo esta musica eu acredito que posso voar-i believe i can fly ...parabens esta homenagem esta otima amo esta menina tbm bjos bjos

Anônimo disse...

atualiza mais esse blog!
E divulga sempre que atualizar!

p.s.: adorei a musica, ehehehe!

Anônimo disse...

Divulga o blog nos outros blogs e comunidades do orkut pq a Fran merece saber o qto é querida!
Com relação ao post, isso aí é jornalismo barato e quem é jornalista de verdade ñ se presta a esse papel ridículo de denegrir a imagem dos outros! Sou muito mais a Fran com buchinho, pneus, o escambal, do q uma mulher-kiwi com cinturinha de pilão e o corpo todo esculpido pelo bisturi! PREFIRO UMA BELEZA NATURAL PERFEITA NAS SUAS IMPERFEIÇÕES DO QUE UMA BELEZA ARTIFICIAL Q TRANSFORMA A MULHER NUMA ESTÁTUA AMBULANTE!
Acho q vc deveria tirar o link desse blog q denigre a imagem dos outros pq só serve para dar ibope pra eles, eu mesma fui lá pq vi aqui, o melhor é ignorar, quem fez aquilo ali deve ser a mesma pessoa por trás daquele famigerado blog cbobo q é outro q ñ deveríamos nem citar de tão ridículo q é!
Movimentem o blog da fofura, divulguem, atualizem os posts e aí vcs verão chover acessos e comentarios aqui!
Bola pra frente, pessoal! Bom trabalho!

Postar um comentário