Essa é apenas uma singela homenagem de 5 amigas e amigos que morrem de rir com Francine nos ultimos meses. Desde o dia em que ela sentou na bacia ela é nossa favorita. Queremos apenas marcar isso, entao tivemos a ideia de iniciar este blog, na esperança que venha MUITO MAIS Francine por ai.
Cada dia sem Francine na telinha será um dia menos alegre para cada um de nos.

Meu e-mail

millieboneca@yahoo.com

I believe butterfly

Homenagem à única, maravilhosa e fofíssima Francine Piaia

Eita Nóis! 10:10

1 comments:

Alguém q gosta e admira a Fran disse...

Olá!
Sei q deve dar mto trabalho manter o blog atualizado, q é mesmo um trabalho feito com e por amor, mas pra esse blog ficar ainda melhor, com a cara da fofura, tem q dar uma movimentada, divulgar nos outros blogs e nas comunidades do orkut tbm, a Fran merece esse sacrifício e nós q gostamos dela teremos mais uma opção, pq cada blog tem sua atmosfera, mostra sua visão da fofura, do Max ou do casal maxine!
Soube desse blog pq vi o link em outro blog em homenagem à fofura e se mais gente sabe da existência, com certeza virá tbm fazer uma visitinha aqui!
Divulguem o blog pq as fãs com certeza vão ajudar com prazer a atualizá-lo com notinhas e fotos da querida Fran, qto mais o blog se tornar conhecido, mais movimentado e mais acessado será!
Boa sorte e sucesso pra vcs!

Postar um comentário