Essa é apenas uma singela homenagem de 5 amigas e amigos que morrem de rir com Francine nos ultimos meses. Desde o dia em que ela sentou na bacia ela é nossa favorita. Queremos apenas marcar isso, entao tivemos a ideia de iniciar este blog, na esperança que venha MUITO MAIS Francine por ai.
Cada dia sem Francine na telinha será um dia menos alegre para cada um de nos.

Meu e-mail

millieboneca@yahoo.com

I believe butterfly

Homenagem à única, maravilhosa e fofíssima Francine Piaia

16:32

Oi gente!
Queria agradecer pelas visitas aqui no blog.
E pelos comentários que são sempre bem vindos.
Eu gostaria de poder atualizar o blog com mais frequencia mas tem sido quase impossivel para mim que estou trabalhando muito. As outras amigas que criaram o blog junto comigo não sabem mexer em nada de internet hehehe e as minhas sobrinhas que pediram muito para que o blog fosse criado ainda são muito pequenas para ajudar mesmo que queiram.
Mas bem, hoje ca estou eu. Vou tentando quando posso dar uma "postada" aqui.
Bjs

0 comments:

Postar um comentário